Loading...

Política de Troca

Trocas e Devoluções de Produtos 

1.Considerações

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução deverão ser comunicadas à Central de Atendimento da Clique Sexshop, por meio dos canais disponíveis em nossa página ou pelo e-mail sac@cliquesexshop.com.br.

*Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição, uma vez que são enviados aos clientes, exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

2. Troca ou Devolução

PRAZO LIMITE 
Arrependimento/ Desistência/Insatisfação 
• 7 dias corridos (Art. 49 – Código de Defesa do Consumidor)

Prazo de 90 dias corridos – Produtos duráveis.
• O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.
Nos casos de produtos duráveis

Não trocamos produtos com:

• Desgaste excessivo

• Sinais de danos causados por uso inadequado

• Sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes

• Qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.



CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO/TROCA
• Produto deve estar sem uso
• Em sua embalagem original
• Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.

O cliente poderá optar por:
* produto de mesmo valor
* liberação de crédito no cadastro
* reembolso/estorno

Procedimento
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou violação do lacre original do fabricante, manual e todos os seus acessórios. Caso contrário, nos reservamos o direito de enviá-lo de volta sem aviso prévio.

Os produtos devolvidos ou trocados sem a devida comunicação da ocorrência à Central de Atendimento ao cliente, fora do prazo estabelecido ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente, pela empresa.